SEM IMAGINAÇÃO MÍTICA SOMOS POUCO MAIS QUE UM ZERO A ESQUERDA.
O problema é tomarmos os mitos ao pé da letra como cegos mentais fazem com a Bíblia.
Nos MITOS se esconde nossas raízes da humanidade coletiva e pessoal.
Como em CRISTO se esconde nosso caminho pessoal e coletivo de Humanização Plena.
Eram os Deuses Astronautas: Deuses Sumérios: MARDUK Marduque, Marduk ou Merodaque, como é apresentado na Biblia, é um deus protetor da cidade da Babilónia, pertencente a uma gera...
Um blog dedicado a aprofundar a dimensão tântrica e holística da sexualidade e do amor, a rede de conexões em diálogo com as culturas que valorizam a totalidade do ser, intentando redimensionar a nagualidade de Cristo como arquétipo e a presença desta totalidade em nós, para além de dualidades e conflitos ego-culturais e religiosos, redescobrindo o poder da liberação da energia sexual dos condicionamentos instintivos e históricos.
sexta-feira, 25 de dezembro de 2015
domingo, 6 de dezembro de 2015
A ANCIÃ DOS DIAS E MARIA MADALENA (myriam de mágdala)
O ASPECTO CRUCIAL da Avó e Anciã dos Dias da Energia Feminina, para além da ´mãe virginal´ que a ICAR (igreja catolica-apostólica-romana) instituiu, pode ser resgatado na Ampliação e Depuração do Cristianismo de Raiz, pela participação decisiva e íntima de Maria Madalena, aliás, Myriam de Mágdala, como cônjuge e discípula de Iéshoua (Ieshua/Jesus) Cristo, em sua plena acepção de partícipe de toda a trajetória da peregrino Hassídico da Galiléia até o Calvário em Jerusalem, bem como foi a primeira testemunha da Ressurreição. SENDO ASSIM, a Cultura CRÍSTICA pode depurar-se do veneno da misogenia e misosexista da ICAR, bem como alcançar finalmente a percepção da sexualidade dual, passando pelo homoafetismo como ramo colateral com capilaridade adjunta da heterosexualidade e não antagônica ou meramente degenerada, em que a Espiritualidade, Energia e Sexualidade, desta em especial e destacada a intencionalmente ignorada e NEGADA práxis da sexualidade tântrico-taoista, SÃO PARTÍCIPES da plenitude Humana e não antagônicas como a cultura cristã-judaico-católica anatemizou.
Aliás, sobre a sexualidade na tradição religiosa judaico-católica e cristã-judaico, esta está ancorada nos relatos de Genesis e na Torá de Moisés- onde o sexo é condicionado ao Crescei e Multiplicai-vos e dominai a Natureza e...aos Goin (Gentios)... como na proibição de derramar esperma fora do Coito Reprodutivo, OU SEJA, a masturbação ejaculatória e o coito interruptus, detalhe este que TAMBÉM pode estar prevenindo uma depauperação da saúde energética do organismo masculino afinal, bem como reduzir desvios da sexualidade infra-humanos. Para aprofundar, uma autoridade judaica, Jayme Landmann, Judaismo e Medicina: ' A atitude do judaismo, em relação ao controle da população é em princípio de Oposição, baseada na injunção das escrituras: "Crescei e Multiplicai-vos"(Gen 9:7). Este comando é o primeiro dos 617 ordenados pela Bíblia. Por outro lado, a Bíblia diz textualmente que Yahweh criou a terra e não a fez vazia, mas a formou para que fosse habitada (Is 45:18) e isto é interpretado por sua vez no Talmud no sentido de que o Universo foi criado somente para a procriação. Desta forma o controle populacional seria proibido. (...) O Talmud diz que a redenção final da vinda do Messias não virá enquanto houver uma alma não-nascida, isto é, enquanto o potencial humano não se tornar esgotado.(...) '
Sobre a emissão de esperma, Landmann refere: ' A passagem da Bíblia referida em Gn 38:1-10, onde Onan se nega a consumar o coito com a mulher de seu finado irmão Er, e para evitar consumar o ato, derramava seu esperma na terra, descrição típica do coito interruptus , ato que ´era mau aos olhos do Senhor-- pelo que foi morto`...como havia morrido seu irmão Er que não quis consumar o ato com Tamar 'por amá-la muito´....Continua Landermann: Esta passagem serve de base para a proibição expressa do coito interrompido e da masturbação, como firmemente ressaltado por Maimônides, sábio médico judeu de Alexandria...Outros codigos judeua a mesma proibição é enfatizada. Emitir sêmen em vão equivaleria ao ´assassinato de um ser humano´. (...) Entretanto: ' Enquanto que a religião católica promulga que a procriação é o único propósiti da relação sexual, o judaismo reconhece o prazer mútuo como razão suficiente. Não só as atividades sexuais são permitidas, mas inclusive obrigatórias reconhecendo o direito conjugal da mulher denominado ona, com base no seguinte trecho da Bíblia: " Ao se tomar outra mulher, não diminuirá o mantimento da primeira mulher, nem o seu vestir, nem a obrigação marital" (Ex 21:10). O Talmud as respostas rabínicas no decorrer dos séculos e a literatura mística, todos acham que as obrigações maritais são independentes da procriação e têm como finalidade, entre outras, satisfazer o desejo sexual da mulher, a liberação física das pressões sexuais do homem, a manutenção da harmonia marital e a paz doméstica.
E ainda continua Landermann, num trecho importante: "Uma vez que o comando da procriação no judaísmo é exclusivo dos homens, qualquer método de anti-concepção empregado, como coito interrompido, preservativo e abstinência, é estritamente proibido, por causa da natureza onanística desses métodos. Mesmo em situações em que a gravidez põe em risco a saude da Mulher, estes métodos não devem ser usados, e toda anticoncepção deve recair sobre as mulheres. O Talmud discute quatro metodos anticoncepcionais: a tabela periódica, movimentos violentos após o coito para expulsar o sêmen, o uso de absorventes antes, durante e depois da relação, e os anticoncepcionais orais (raízes)."
Portanto, a princípio, a tradição cristã-judaica desconhecia e persiste desconhecendo o coito tântrico sem a emissão de esperma, que não se confunde de modo algum com o coitus interruptus , que não deveria ser condenado por que não se configura prática de onanismo, como também a masturbação tântrica. Como não há condenação do coito tantrico seja no princípio induista ou taoista, no que se refere ao prazer dual dos cônjuges ou casal dual. Entretanto, como o judaismo exige que ao homem é obrigação reprodutiva, ou seja, exige a ejaculação durante a relação sexual...isso pode ser motivo de repudio pelas autoridades e mentalidade judaica. Enfim, nem o Talmud nem a Torá dão conta desta modalidade de controle concepção e práxis sexual em vista a plenificação energética consciencial do casal e de cada elemento do par singular. Enfim, judeus e cristãos religiosos são educados a serem esvaziados e perpetuarem descendentes neste carma energético-consciencial, enfim, absorvidos no eterno-retorno dos processos cármicos deste tipo de sexualidade e geração.
Começamos esta postagem relacionado o aspecto ANCIÃ da energia feminina e a presença de Maria Madalena na antropo-cosmogonia da trajetoria de Iéshoua-Cristo, elemento crucial ausente na versão religiosa da ICAR e religiões protestantes. Como referimos, para incorporarmos o aspecto ANCIÃ à antropo- cosmogonia crística, precisamos precisamos desta INTEGRAÇÃO FEMININA ao Cristianismo depurado e arquetípico através de Maria Madalena em sua plena concepção de mulher, consorte e discípula, bem como apóstola após a ressurreição de Iéshoua como Cristo Senhor e Reconciliador dos Povos.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1436873306526252&set=a.1381542358726014.1073741828.100006107890972&type=3
domingo, 26 de abril de 2015
A COURAÇA-PRISÃO HUMANIDADE DESDE AS PIRÂMIDES DE OUTRORA ATÉ AS TORRES E RASTROS QUIMICOS DA GEOENGENHARIA CLIMÁTICA MODERNA
Estamos passando cada vez mais por um gargalho constritor dentro da garrafa da Civilização Planetária, porém ao mesmo tempo estamos tendo oportunidade de transgredir toda prisão e ir além de nossos limites históricos enquanto sociedade-comunidade, pois que isoladamente houveram apogeus de consciência e poder, faróis da humanidade em cada época ou clímax-ocaso de época.
Em nossa época atual estamos praticamente adormecidos para a maioria de possibilidades que comprometem negativa ou positivamente nosso ser e nossa sobrevivência pessoal e nossos descendentes, bem como a própria humanidade. Com toda problemática da sobrevivência num sistema oni-competitivo, ainda temos de dar conta de toda uma cadeia de contaminações e ameaças ambientais, e recentemente uma onipresente hipertecnologia midiátrica e computacional, e mais atualmente aerossóis de Rastros Químicos despejados por jatos de companhias internacionais com terceirização para empresas nacionais, e expandidos pela atmosfera para uma agenda de múltiplas finalidades, muitas vezes obscuras para os próprios financiadores, que receio já tenham perdido controle do processo da Geoengenharia Climática.
Assim como o uso de pirâmides em pontos especiais da superfície da terra e sob cursos de água geravam cargas tanto positivas quanto negativas em sentido de sua ionização, encouraçando a respiração iônica do Corpomente da população e se prolongando para o Bioma circundante, reservando cargas liberadoras negativas para a Elite Dominante da época, hoje em dia temos Torres de transmissão e geração de ondas, bem como o programa de auroras boreais com torres de emissão de alta frequência em direção a Ionosfera(HAARP), nome bonito que encobre intenções perversas de guerra e dominação.
Existem modos bem menos lesivos e perigosos de expandir a Pineal e o potencial da mente do que pirâmides concentradoras de cargas, legados da cultura milenar de nossos ancestrais em várias culturas que eram pacíficos e não lançavam mão de escravagismos e perfídia para alcançar poder sobre os semelhantes, mas poder sobre si mesmo e desejo de libertação.
A Geoengenharia Climática e os rastros químicos são a última manobra de dominação e guerra climática embutida sob uma justificativa de combate ao Efeito Estufa, Jatos muitas vezes já nem vistos pela elevada altitude que cruzam os céus, ou as expansões desses aerossóis são conduzidas pelas correntes aéreas até onde os financiadores estão planejando atingir em sua agenda de controle e dominação, tanto de países como governos. Estes aerossóis expandidos geram igualmente a couraça constritora e isoladora tanto em nós como no meio ambiente e com muito mais poder que as pirâmides provocaram no passado. Grandes perturbações sociais podem ser provocados pelas camadas de químcas aliando-se emissões de ondas de todo tipo pela torres e estruturas geradoras dessas emissões, além de severos danos a fauna e flora por impedir a luz solar nestas regiões, além de danos a saude da população.
Neste vídeo seguinte estamos apresentando o projeto da Estação X de combate a Geoengenharia Climática por meio de cápsulas em alto giro por meio de dispositivos, seja ventiladores, seja coolers ou outro modo, que geram ou ampliam ou ativam o campo de restituição MATRIZ UM universal num raio determinado pela angulação do aparelho e numero de capsulas e dispositivos, e ao mesmo tempo traçamos a questão num pano de fundo mais amplo como visto acima e modos de nos re-centrarmos em nosso Corpomente e seus centros de energia-consciência
![]() |
| A Estacao X tem sede central em Araraquara SP |
Neste video relato um resumo da minha historia pessoal de desvelamento da Geoengenharia Climatica e o encontro da Estação X.
Ops, falha de vídeo...Neste video acima mostramos um ataque que os jatos da Geoengenharia deixaram dois rastros quimicos evidentes que permanecem e se expandem, não se confundindo com os voláteis e passageiros rastros de condensação (contrails).
No video abaixo um ataque sobre a região de Castro-Ponta Grossa.
Este video abaixo ficou com ma definição...mas o essencial está aí..o processo de restituição ao Natural da atmosfera, com decaimento ionico da couraça quimica da Geoegenharia Climatica e os rasgões espirais que vão se formando por sucção pelo campo espiral Matriz UM intensificado pelos dispositivos da Estação X.
No video abaixo mostramos o surgimento do Circulo de Marco acima da Sede da Estação X, o qual puxa e rasga a couraça quimica ao longo dos circulos da espiral que é intensificada pelo conjunto dos dispositivos da Estação X na região.
Um video acima.como ODE DE AMOR a GAIA, a beleza da restituição Natural dos processos iônicos e energéticos da atmosfera influenciando o Corpomente e Shen, nosso centro integrado Coração-Mente, que na grande maioria está pra lá de desintegrado...
Assinar:
Comentários (Atom)






